Qual sua melhor foto na natureza no Brasil?
01/12/2015

Qual sua melhor foto na natureza no Brasil?

O Desviantes quer saber qual é a sua foto mais bonita quando o assunto é natureza e Brasil. Para isso, lançamos o Concurso Cultural “Qual sua melhor foto na natureza no Brasil”?

A iniciativa está sendo feita em conjunto com o Dubbi, rede social de viajantes. Tanto a votação como a publicação das fotos estão acontecendo por lá. No Dubbi, ao invés de dar um curtir, você manda um “Valeu” para as melhores publicações. A foto com mais “Valeus” ganhará o primeiro lugar do concurso e receberá como prêmio R$ 200,00 em crédito para usar na compra de qualquer passeio do Desviantes.

Então, qual a sua foto mais bonita? Para participar é simples: Clique na imagem do concurso (aqui em baixo), cadastre-se no Dubbi e responda a pergunta enviando suas melhores fotos

Para ajudar a mostrar o Brasil aos brasileiros, convidamos você para mostrar o lado natural do nosso país, que cai entre nós, é fantástico!

Detalhes do Concurso

Tema do Concurso: “Qual sua melhor foto na natureza no Brasil”?

Endereço para participar: https://www.dubbi.com.br/perguntas/qual-sua-melhor-foto-na-natureza-no-brasil

Prêmios: A foto mais votada pela comunidade ganhará um crédito de R$200,00 para usar na reserva de qualquer passeio de aventura do Desviantes. A segunda e terceira resposta mais votada, ganhará uma bandeira oficial do Dubbi. Pode chamar seus amigos para votarem na sua foto! E cada viajante pode colocar quantas fotos quiser, mas só ganha a resposta mais votada!

Como Funciona:

- Responda essa pergunta, colocando sua foto! Você deve ser o autor da foto, ok?
- Marque o lugar (@) da foto em sua resposta!
- A resposta com mais “Valeu” ganhará o prêmio. A 2a e 3a resposta mais votada, ganhará nossa bandeira oficial do Dubbi.
- A sua participação vale até 16 de dezembro de 2015!

Prazos: O concurso se iniciou dia 24 de novembro de 2015 e já possui quase 100 fotos incríveis sobre o Brasil. O concurso termina em 16 de dezembro de 2015.

Regulamento completo do concurso: https://www.dubbi.com.br/concurso-cultural.php

Silas Barbi

Praticante de trekking, escalada, mergulho livre e profissional de marketing por formação. Acredita em mundo com menos rotina e mais aventura. Suas duas paixões são o Brasil e a Natureza e não é por acaso que o seu principal objetivo de vida é levar as pessoas para conhecer as belezas naturais do Brasil.