Dubbi: Novo ponto de encontro de viajantes
11/03/2015

Dubbi: Novo ponto de encontro de viajantes

Publieditorial e Produção: Dubbi

Quando vai viajar, como você tira suas dúvidas sobre destinos, transporte e passeios? Essa semana nos cadastramos em um site chamado Dubbi. Ele é uma plataforma para você postar sua dúvida sobre viagens, seja ela de aventura ou não, e a comunidade de viajantes responde de forma interativa e fácil.

O mais legal é que o Dubbi envia suas dúvidas para pessoas que realmente sabem a resposta. Assim, você recebe respostas de qualidade.

Como funciona o Dubbi

Imagem explicativa do funcionamento do Dubbi

Nesse teste que fizemos, um viajante tinha uma dúvida sobre Ilha Grande, um polo de turismo de aventura. Como o Dubbi reconhece que somos especialistas em turismo de aventura, imediatamente recebemos a notificação desta pergunta e ajudamos o Pedro Godoy.

Pergunta Dubbi

Está com dúvida sobre a sua próxima aventura ou viagem? Entre lá no Dubbi. Pode ser que nós dos Desviantes respondamos suas respostas, bom, né?

Flavio Nodomi

Praticante de mergulho autônomo, trekking e escalada. Amante de fotografia, viagem e natureza, já viajou para diversos países e cidades brasileiras registrando em fotos alguns dos cenários naturais mais bonitos do mundo.