A Rede de Blogs Outdoor é lançada
23/09/2014

A Rede de Blogs Outdoor é lançada

Hoje nasce mais uma iniciativa para fortalecer o universo da aventura no Brasil. A Rede de Blogs Outdoor, ou simplesmente RBO, está sendo lançada com 13 blogs integrantes, que abrangem diversas áreas do setor outdoor: trekking, escalada, sobrevivência, campismo, ciclismo, viagem e turismo.

O Desviantes como grande defensor da vida ao ar livre e da prática de atividades outdoor, faz parte dos sites integrantes e é um dos sites que, desde o início, esteve envolvido na formatação da rede. Sim, nós acreditamos em uma vida com mais contato com a natureza através dos esportes de aventura!

Quer saber mais sobre a RBO?

Objetivo: A RBO tem como objetivo fortalecer o universo outdoor, promover a troca de experiências e de informações entre os blogueiros e dar visibilidade aos blogs que procuram trabalhar com mais seriedade, qualidade ou ainda de forma profissional. A Rede também pretende incentivar as atividades comerciais dos associados, facilitando o contato com empresas da área e que estejam interessadas em realizar parcerias, patrocínios ou investimentos publicitários por meio de uma negociação única e valores vantajosos para os anunciantes.

Acessos: Mais de 1 milhão de leitores semestrais

Facebook: Mais de 135 mil fãs no Facebook

Site: www.blogsoutdoor.com.br

Silas Barbi

Praticante de trekking, escalada, mergulho livre e profissional de marketing por formação. Acredita em mundo com menos rotina e mais aventura. Suas duas paixões são o Brasil e a Natureza e não é por acaso que o seu principal objetivo de vida é levar as pessoas para conhecer as belezas naturais do Brasil.