Política de cancelamento

No Desviantes o cancelamento é sem complicações!

Garantimos o reagendamento da viagem ou o valor pago de volta caso você não consiga fazer a viagem no dia agendado por motivos de operação, tais como: não alcance do número mínimo de participantes, condições climáticas e problemas técnicos.

 

Verifique os detalhes da Política de Cancelamentos e Remarcações dos passeios Desviantes:

Caso o pacote seja cancelado pelo operador por não atingir o número mínimo de participantes, por condições climáticas não favoráveis ou caso surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade. Você poderá optar por uma das três opções:

Excluindo os casos mencionados acima, se a viagem estiver reservada e você desejar fazer o cancelamento / remarcação* :

- Até 31 dias antes da Saída, será feita devolução de 90% do valor da viagem (10% retido na forma de multa);

- 31 a 20 antes da viagem, devolução de 80% do valor da viagem (20% retido na forma de multa);

- De 19 a 15 dias antes da viagem, devolução de 50% do valor da viagem (50% retido na forma de multa);

- De 15 a 10 dias antes da viagem, devolução de 20% do valor da viagem (80% retido na forma de multa);

- A partir do 9º dia anterior a viagem, cobrado o valor integral da viagem (100% retido na forma de multa)

(Baseado na Normativa Embratur – Nº 161)

*Remarcação: Os serviços são reservados para a data da sua viagem. A mudança de data implica no cancelamento desses serviços, portanto, as mesmas regras de cancelamento são utilizadas nas remarcações.

Se você decidir fazer uma remarcação, ou seja, realizar a viagem em data diferente, o procedimento se dará da seguinte forma:

1) O Desviantes reterá o valor da multa de acordo com as regras acima;

2) O valor restante ficará como crédito para você;

3) Nosso atendimento apresentará novas datas para a viagem e/ou novas viagens;

4) Após escolher a nova data ou viagem, você poderá utilizar o seu crédito para abater no valor total da compra;

5) Caso o mesmo pacote de viagem não esteja disponível em uma nova data de interesse, você poderá optar por reservar outro pacote. E não se preocupe. Se não puder fazer a nova reserva imediatamente, você terá até 1 ano para utilizar os seus créditos, contando a partir da data da compra. 

Procure comunicar a remarcação com o maior tempo possível de antecedência.


Importante: As solicitações de crédito na fatura ou saque para a conta bancária poderão ser feitas em até 90 (noventa) dias contando a partir da realização do pagamento e dependendo do método de pagamento escolhido.


ATENÇÃO: