Nenhuma opção de Quadriciclo em Atibaia

Qual seu destino?
Atibaia
ver todos
Estilo
Ordenar por

Nenhum resultado encontrado.

Passeio de Quadriciclo é uma das opções mais divertidas de Atibaia

Entre todos os passeios e atividades para se fazer em Atibaia, o passeio de quadriciclo em Atibaia é um dos mais divertidos, principalmente para quem está acompanhado, seja por um grupo de amigos, pela família ou por alguém especial. Há diversas opções de trilhas, sendo algumas delas particulares, sem acesso de outros veículos, feitos em trajetos de terra que passam em meio à natureza e sobem até 200 metros para chegar ao cume, onde pode-se observar uma incrível vista panorâmica da cidade.

Há duas opções de percursos: o passeio de quadriciclo para a Pedra Grande, com duração de uma hora e meia, é feito na montanha que é símbolo e cartão-postal da cidade, e você poderá pilotar o veículo até seu topo; já no passeio na Pedra Pequena, o mais procurado de todos, a duração é de um pouco mais de uma hora, pois a montanha é um pouco menor que a da Pedra Grande, mas você também faz paradas nos mirantes para admirar as paisagens deslumbrantes de seu topo.

Além das paisagens, você ainda poderá avistar no caminho alguns animais silvestres e muita mata nativa da serra. Apesar de ser uma atividade de aventura, os riscos são controlados e a equipe garante a segurança de todos os participantes. Você vai fazer um treinamento prévio para entender melhor como pilotar o quadriciclo.

Os passeios de quadriciclo de Atibaia tem início na Pousada Pedra Grande, situado na estrada para a Pedra Grande. Lá, pode-se também fazer diversos outros passeios a pé ou de bicicleta por trilhas, lagos e grutas e entre flora e fauna preservadas da mata atlântica.

Clique no link para conhecer todos os passeios do Desviantes em Atibaia. A menos de 1 hora de São Paulo, o destino é uma ótima opção para passar um final de semana nas montanhas, longe do agito da capital e aproveitar para ter contato com a natureza.

Conheça também os Passeios de Quadriciclo em Socorro - SP.