Nenhum pacote de viagem para Península de Maraú

Selecione o mês
Qual seu destino?
Península de Maraú
ver todos
Feriado
Ordenar por

Nenhum resultado encontrado.

Pacote de viagem é ótima opção para aproveitar a Península de Maraú

Localizada na Costa do Dendê, ao sul da Bahia, entre o Morro de São Paulo e Itacaré, a Península de Maraú é considerada uma das regiões mais paradisíacas do Brasil e um refúgio para qualquer pessoa que a visita. Com mais de quarenta quilômetros de belíssimas praias, algumas praticamente desertas, piscinas naturais repletas de recifes coralinos, vegetação de mata atlântica e uma riquíssima vida marinha, é uma das pérolas do turismo da Bahia.

Entre as principais atrações da Península do Maraú estão a praia de Taipus de Fora, onde encontra-se as mais belas piscinas naturais da região; a Cachoeira do Tremembé, ótima para banhos refrescantes e a melhor maneira de se conhecer a Baía de Camamú; a Ilha da Pedra Furada, uma formação rochosa em formato de arco esculpido pela natureza; e as praias de Barra Grande, de Bombaça, Algodões, Arandis, do Cassange, do Saquaíra e Ponta do Mutá.

Não há época ruim para melhor aproveitar seu roteiro de viagem na Península do Maraú, pois a região possui temperaturas agradáveis e quentes durante o ano inteiro, mas para escapar das, opte por viajar entre Maio a Junho. Também nesses meses, é possível aproveitar vários eventos culturais e gastronômicos que ocorrem por lá, como o Festival da Tainha, que conta com competições de pratos à base de tainha, desfiles e danças folclóricas.

As melhores acomodações podem ser encontradas em Barra Grande e Taipu de Fora, assim como a maior concentração de restaurantes e bares, que servem tanto pratos típicos quanto comida de outros tipos de culinária (nacional e internacional). Nossa sugestão é casar os passeios com a hospedagem através de um pacote para que você possa maximizar o tempo da vagem.

Pessoas que gostam de Península do Maraú, normalmente se interessam por Alter do Chão


Fatal error: Uncaught exception 'ErrorException' with message 'file_put_contents(): Only 0 of 183 bytes written, possibly out of free disk space' in /var/www/desviantes.com.br/system/classes/Kohana/Log/File.php:90 Stack trace: #0 [internal function]: Kohana_Core::error_handler(2, 'file_put_conten...', '/var/www/desvia...', 90, Array) #1 /var/www/desviantes.com.br/system/classes/Kohana/Log/File.php(90): file_put_contents('/var/www/desvia...', '?2020-10-30 14:...', 8) #2 /var/www/desviantes.com.br/system/classes/Kohana/Log.php(206): Kohana_Log_File->write(Array) #3 /var/www/desviantes.com.br/system/classes/Kohana/Session.php(377): Kohana_Log->write() #4 [internal function]: Kohana_Session->write() #5 {main} thrown in /var/www/desviantes.com.br/system/classes/Kohana/Log/File.php on line 90