Peru - Lima - Cusco - Vale Sagrado - Machu Picchu e Montanha 7 cores - 8 dias

Próxima saída:

20/07/2019 13:00

Origem:

Lima -

Destino:

Peru -

Duração:

8 dias

A partir de
US$ 875,00
por pessoa
  • Principais informações

    • Preço:
      A partir de US$ 875,00 por pessoa
    • Horários de saída:
      13:00
    • Local de saída:
      Lima -
    • Avaliação:
    • Nível de dificuldade:
    • Próxima saída:
      20/07/2019 13:00
  • Avaliações

    • Nenhuma avaliação encontrada
  • Como funciona

    • Preencha o formulário com seus dados, número de participantes e uma opção de data
    • Clique em "Quero saber mais" para enviar as informações
    • Entraremos em contato para esclarecer dúvidas e informar a disponibilidade
    • Sem dúvidas? Receba um link de pagamento com opção de parcelamento
    • Confirmado o pagamento você recebe um comprovante com todos os detalhes da viagem
    • Boa Viagem!!!
  • Formas de pagamento

    • Cartões de crédito

      • VISA
      • MasterCard
    • Boleto e transferência

      • Boleto Bancário
      • Transferência Bancária
  • Descrição

    Um pacote para o Peru para quem quer conhecer a fundo as atrações de Cusco e também conhecer a incrível cidade de Lima. Em Cusco as atrações ficam por conta da Vale Sagrado, Aguas Calientes, Machu Picchu, Montanha de 7 cores e a própria cidade de Cusco.

    Esse roteiro tem o incrível passeio para a Montanha de 7 cores ou também chamada de Montanha Arco-íris, que recebe esse nome por apresentrar diversas corer em sua superfície. E se não bastasse, nesse passeio você estará sempre acompanhado pelas gigantes montanhas nevadas, um cenário fantástico.

    Incluso: Hospedagem, Passeios guiados, Transportes e Refeições descritas
    Não inclui passagem aérea

  • Hospedagens e valores

    Categoria Single Duplo Triplo
    Econômica USD 1159 USD 875 USD 835
    Turista USD 1251 USD 912 USD 869
    Turista Superior USD 1309 USD 941 USD 917
    Primeira Clase USD 1497 USD 1021 USD 983
    Primeira Superior USD 1887 USD 1253 USD 1169
    Luxo USD 2864 USD 1764 USD 1745

    - Tarifas válidas até 20 de dezembro de 2019
    - Tarifas por pessoa
    - Tarifas não válidas para datas especiais: Semana Santa (17 a 22 de Abril), Festival Inti Raymi (21 a 26 de Junho), Festas Patrias (27 de Julho a 1 de agosto), Natal (22 a 28 de Dezembro), Ano Novo (29 de Dezembro a 3 de Janeiro)
    - Os check-in dos hotéis acontecem a partir das 15h

  • Roteiro

    Dia 1: Chegada Internacional - Lima
    - Na sua chegada, recepção por nossos colaboradores e traslado ao hotel. Se entregará um kit com a documentação detalhada juntamente com o itinerário final.

    - Pernoite em Hotel em Lima.

    Refeições inclusas:
    Sem refeição inclusas

    Dia 2: Lima
    Visita pela Cidade, Setor Colonial e Contemporâneo & Museu Larco (Tour de meio dia)

    - Café da manhã
    - Saída para City Tour a partir do seu Hotel. Início às 09:00*. Começamos pelos distritos de Miraflores e San Isidro, onde passaremos por uma construção pré-inca por volta de 1200 anos de antiguidade, a Huaca Pucllana. Em seguida dirigimos ao Centro histórico, onde conheceremos a Praça Maior, onde estão o Palácio do Governo, O Palácio do Arcebispo, a Municipalidade e a Catedral. Faremos uma parada no Museu do Chocolate e Pisco para realizar uma pequena degustação.
    - Em seguida visitaremos o convento de Santo Domingo, declarado o patrimônio cultural da humanidade e onde estão os restos de nossos santos patronos; São Martin de Porres e Santa Rosa de Lima.
    - Para finalizar, iremos o Museu Larco, que possui a insuperável coleção privada de Tesouros do Antigo Perú e inspira seus visitantes a descobrir, compreender e desfrutar dos mais de cinco mil anos de história do antigo Perú através de mais de 45.000 peças.
    - Pernoite em Hotel em Lima.

    * O city tour em Lima pode ser feito em dois horários. Início às 9:00 e às 14:00

    Refeições inclusas:
    Café da manhã.

    Dia 3: Lima - Cusco
    Visita pela Cidade e Ruinas Arqueológicas (Tour de meio dia)
    - Café da manhã
    - Em horário oportuno, trasfer do Hotel para o aeroporto de Lima para embarque com destino a Cusco (Recomendamos voos no período da manhã)
    - Na sua chegada em Cusco, recepção no aeroporto por nossos colaboradores e transfer ao hotel.
    - Restante da manhã livre para descansar e se aclimatar à altitude.
    - Pela tarde, visitaremos a cidade de Cusco, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco e que possui uma essência muito particular. O passeio começará no templo Koricancha, antigo palácio Inca e principal centro de culto ao Deus Sol, onde muito de tempo depois a ordem dos Domínicos construiu uma maravilhosa igreja que ainda permanece no lugar. Depois, percorreremos a Praça de Armas e continuaremos até a Fortaleza de Sacsayhuaman, construção inca conhecida pelos enormes muros de pedra talhada, localizada num lugar estratégico, sobre uma colina, com uma visão vasta da cidade de Cusco. A visita termina depois de termos conhecido os sítios arqueológicos de Qenko e Puca-Pucará, importantes centros religiosos e administrativos Inca.
    - Pernoite em Hotel em Cusco

    Refeições inclusas:
    Café da manhã.

    Dia 4: Cusco – Vale Sagrado
    Tesouros do Vale Sagrado: Maras, Moray e Ollantaytambo (Tour de dia completo)
    - Café da manhã
    - Saída do hotel para passeio ao Vale Sagrado. Descubra o melhor do Vale Sagrado nesta fascinante experiência que inicia em Moray, onde você irá percorrer as enorme terras agrícolas circulares e semicirculares incrustadas em cima de uma colina com vistas ao vale de Urubamba e usados pelos Incas como um laboratório botânico. Muito perto encontra-se o povoado de Maras, onde visitaremos suas salinas onde se extraem um dos melhores sais, o mesmo que é utilizado pelos melhores chefs de todo o mundo. Em seguida, poderemos desfrutar do almoço que será servido em um restaurante local. Depois do almoço, vamos chegar a Ollantaytambo, um dos complexos arquitetônicos mais monumentais do antigo Império Inca, um dos poucos lugares onde os conquistadores espanhóis perderam uma batalha importante. Muito conhecido por seus "andenes" (terraços escavados nas ladeiras das montanhas para uso agrícola), Ollantaytambo foi uma fortaleza muito eficaz que também serviu como um templo. Em seguida, continuaremos a cidade adjacente de Ollantaytambo, "a única cidade Inca vivente": O melhor exemplo existente da planificação urbana Inca, com becos de pedra que são habitados desde o século XIII.
    - Pernoite em Hotel no Vale Sagrado.

    Refeições inclusas:
    Café da manhã
    Almoço

    ** Na temporada de chuvas (de dezembro a março), recomendamos a substituição deste passeio pelas Essências do Vale Sagrado.

    Dia 5: Vale Sagrado – Machu Picchu
    Visita a Machu Picchu com trem Voyager (Tour de Dia completo)
    - Café da manhã
    - O grande dia chegou! Visita a Machu Picchu, um dos centros energéticos mais importantes do mundo. Saída do hotel para tomamos o trem com destino a Águas Calientes. Durante o trajeto teremos uma vista impressionante das paisagens do Vale Sagrado do Urubamba.
    - Na chegada a Águas Calientes, nossos colaboradores o ajudarão em seu embarque no ônibus que o levará até a cidadela de Machu Picchu. Será uma experiência inesquecível, onde você percorrerá cada recinto acompanhado por um guia turístico. Após a visita guiada, tempo livre para explorar o lugar, relaxar ou meditar. No horário combinado, desceremos ao povoado de Águas Calientes para o Almoço (Restaurante El Mapi por Inkaterra)

    Pernoite em Hotel em Águas Calientes.

    Refeições inclusas:
    Café da manhã
    Almoço

    Dia 6: Machu Picchu - Cusco
    Segunda Visita Opcional a Machu Picchu (ENTRADA NÃO INCLUSA) – Retorno para Cusco
    - Café da manhã
    - Manhã livre. Opcionalmente, você pode fazer uma segunda visita a Machu Picchu e aproveitar para conhecer outros pontos mais recônditos como o “Intipunku” (“Porta do Sol”); Os mais aventureiros por sua vez podem desfrutar de uma subida cheia de adrenalina ao “Huayna Picchu” (“Montanha Jovem”) para visitar o Templo da Lua e ter uma vista de Machu Picchu digna de uma bela fotografia.
    - Em horário combinado, embarque no trem para retornar a Cusco. Na sua chegada nossos colaboradores o aguardarão na estação para levá-lo até seu hotel.

    Pernoite em Hotel em Cusco.

    Refeições inclusas:
    Café da manhã

    Dia 7: Cusco – Montanha de sete cores Palccoyo ou Vinicunca (de acordo com dia da semana)
    Excursão de dia inteiro à Montanha de sete cores: Palccoyo ** Minimo 2 pessoas**
    - Café da manhã
    - Na hora acordada (por volta de 05:30), sairemos do hotel em Cusco até ponto de início da excursão (por volta de 05:00). Partida em transporte privado para o vale do Sul, são 3 horas para Combapata  até tomarmos a estrada de terra para a aldeia de Palccoyo (4.202 m / 13, 789 ft). Na subida ao ponto de partida da caminhada começaremos a desfrutar de belas paisagens e veremos bandos de camelídeos andinos como lhamas e alpacas; o maior monte Nevado na região "Apu Ausangate" também começamos a ver plantações, principalmente batatas, bem como podemos ter a sorte de ver animais selvagens, como chinchilas e vicunhas.
    - Chegando a Palccoyo, depois de nos prepararmos para a caminhada e briefing do guia, nós seguimos paro caminho até o topo das montanhas vermelhas para apreciar uma paisagem maravilhosa.
    - Depois de caminhar cerca de 1 hora, chegaremos a principal atração desta experiência, Palccoyo Montanha Colorada (4.980 metros / 16.338 pés). No lugar, como um agradecimento, vamos fazer uma pequena cerimônia andina com folhas para agradecer por termos chegado com sucesso ao local, então teremos tempo suficiente para explorar a área e tirar fotos.
    - Depois de uma pequena pausa, continuamos a explorar a área e caminharemos durante 1 hora até que a floresta de pedra. Perto da área, encontramos um ótimo lugar e mirante para apreciarmos o esplendor do monte Ausangate. Na chegada, teremos tempo suficiente para explorar um pouco e tirar fotos nesse cenário maravilhoso.
    - Depois de renovarmos as energias, começaremos a descida pelo mesmo caminho. A caminhada de volta dura cerca de 45 minutos, de onde embarcaremos no transporte que nos trará de volta a Cusco após 3 horas de viagem, chegando em Cusco as 16:00 horas aproximadamente.

    Altura Mínima da rota: 4202 msnm / 13,789 ft 
    Altura Máxima da rota: 4980 msnm / 16,338 ft
    Tempo de caminhada aproximado: 3-4 horas incluindo visitas e descanso (fator determinante, condição física do passageiro)

    Hospedagem em Cusco.

    Refeições inclusas:
    Café da manhã
    Almoço (lanche de trilha com 2 sandwiches grandes, suco de fruta, 1 brownie, 1 fruta de estação e doce)

    *Palccoyo, conhecida como a Montaña Colorada, é uma formação natural surpreendente que é mostrada ao longo de uma cadeia montanhosa da cordilheira de Vilcanota, geralmente faz parte das atrações onde você caminha nas rotas que circundam a atração principal de Apu Ausangate. A Palccoyo é uma montanha irmã da famosa Vinicunca e é uma ótima alternativa para quem não quer fazer grandes caminhadas, mas quer apreciar paisagens incríveis. O tempo de caminhada para a Palccouo é de 1 hora, enquanto para Vinicunca é de 3 horas, a altitude na Palccoyo também é menor, 4.900 metros acima do nível do mar, enquanto a Vinicunca está a 5.200 metros.

    Restrições operativas: A Montanha Palccoyo acontece às Terças, Quintas e Domingos de abril a dezembro. A Montanha Vinicunca acontece às Segundas, Quartas e Sábados de abril a dezembro.

    Dia 8: Cusco – Saida Internacional
    - Café da manhã
    - Em horário oportuno, transfer para o aeroporto de Cusco e embarque com destino a Lima. Na sua chegada, conexão com seu voo.

    Refeições inclusas: Café da manhã.

  • O que está incluso

    - Kit de boas-vindas e itinerário detalhado na chegada.
    -Transfers: aeroporto / hotel / aeroporto (a primeira transferência de chegada é em privado as demais podem ser compartilhadas com outros viajantes)
    - 2 noites de hospedagem em Lima, 3 noites em Cusco, 1 noite no Vale Sagrado e 1 noite em Aguas Calientes.
    - Café da manhã diário nos hotéis
    - Visita à cidade de Lima com entrada no Convento de Santo Domingo, Museu Larco e degustação de Pisco Sour.
    - Visita ao Vale Sagrado com entrada para Chinchero, sessão têxtil e fortaleza de Ollantaytambo.
    - Visita da cidade de Cusco com entrada para Korikancha, Catedral, Sacsayhuamán, Quenqo e Puca Pucará.
    - Visita a Machu Picchu com passagem de trem Voyager e ônibus ida e volta de Aguas Calientes - Machu Pichu e almoço (não inclui bebidas).
    - Visita à Montanha Siete Colores: Palccoyo ou Vinicunca com box lunch (bebidas não incluídas).
    - Passeios guiados compartilhados com outros viajantes (Idioma: Inglês e Espanhol)

  • O que não está incluso

    - Passagens aéreas internacionais e nacionais.
    - Refeições não mencionadas como inclusas no roteiro
    - Bebidas nas refeições e gorjetas
    - Passeios não mencionados como inclusos no roteiro

  • O que levar

    - Mochila pequena para usar nos passeios;
    - Agasalhos, luvas, meias, gorro de lã e roupas para frio e caminhadas;
    - Bota confortável para caminhadas (Montanha de 7 cores)
    - Anorak e capa de chuva;
    - Calçado confortável (tipo tênis ou bota) para os passeios;
    - Roupa de banho para os Termas em Aguas Calientes
    - Filtro solar para rosto, repelente e hidratante para evitar o ressecamento da pele;
    - Itens de higiene pessoal e medicamentos

  • Restrições

    - Acontece com o mínimo de 1 participante (apenas para o passeio da Montanha de 7 cores que é exigido o mínimo de 2 participantes)
    - No trem para Machu Picchu existe limitação no tamanho e peso da bagagem: 1 bolsa ou mochila, com peso máximo de 5kg e tamanho máximo de 157 cm lineares (comprimento + largura + altura)

  • Dias e horários

    Saída todos os dias de acordo com disponibilidade