Entrevista para o Expedia - Bonito
10/06/2015

Entrevista para o Expedia - Bonito

O Desviantes foi convidado pela Expedia para dar dicas para quem quer planejar uma viagem de Ecoturismo para Bonito. O tema da entrevista não poderia ser melhor, já que Ecoturismo é nossa especialidade e Bonito, além de fazer jus ao nome é cheia de atividades de ecoturismo e turismo de aventura.

Nosso co-fundador, Flavio Nodomi, fez as honras e deu 11 dicas sobre a cidade, que já foi eleita diversas vezes como o melhor destino de Ecoturismo do Brasil e em 2013 recebeu o prêmio de melhor destino de turismo responsável do mundo.

Confira um trecho da entrevista:

"O que faz de Bonito um dos principais destinos para ecoturismo no Brasil?

Bonito é um prato cheio para os amantes da vida ao ar livre e do contato com a natureza. Ele é um destino completo, onde você pode encontrar cachoeiras, trilhas, grutas, observar animais, mergulhar e flutuar em rios e cavernas de águas cristalinas. Dificilmente, você vai encontrar um lugar assim no Brasil com tantas opções de passeios em cenários que muitas vezes lembram o fundo de tela do seu computador."

Para ficar por dentro de todas as dicas, acesse a entrevista completa no site da Expedia: https://viajando.expedia.com.br/dicas-do-expert/ecoturismo-em-bonito/

Flavio Nodomi

Praticante de mergulho autônomo, trekking e escalada. Amante de fotografia, viagem e natureza, já viajou para diversos países e cidades brasileiras registrando em fotos alguns dos cenários naturais mais bonitos do mundo.