Perfis de instagram para seguir – Parte 1
27/03/2014

Perfis de instagram para seguir – Parte 1

O Desviantes fez uma seleção de alguns perfis de Instagram que fazem bem aos nossos olhos e estimulam nossos corações de Aventureiros. Os selecionados são pessoas que cultuam a vida ao ar livre e representam através de belíssimas imagens esse jeito de viver.

@brenton clarke

Breton é um designer gráfico e baterista. Vive nos Montes Ozark nos Estados Unidos, onde são tiradas grande parte de suas fotos em lugares inóspitos. Grande parte delas são rústicas e solitárias, sendo uma grande fonte de inspiração para largar tudo na cidade e fugir para o meio do mato.

@Kevinruss

Kevin tem uma história fantástica, ele era um antigo fotógrafo que usava câmeras DSLR e agora tira apenas fotos do seu Iphone. Kevin ganha a vida, como muitos fotógrafos amadores gostariam de viver, viajando em seu carro e vendendo suas fotos tiradas do seu celular, nas quais aparecem muitos cenários em meio a floresta e até viajantes que ainda pegam carona em trens. (veja o trabalho dele aqui)

 @zakshelhamer

Para aqueles que gostam de esportes radicais e fotos em movimento, esse é o perfil que você deve seguir. Zak era um antigo fotógrafo que passou a fazer vídeos de esportes radicais através da sua GoPro e do seu celular. Apesar de fazer fotografia apenas por hobby, Zak quer através das suas fotografias inspirar as pessoas a saírem da sua vida comum e começarem a fazer coisas mais divertidas em suas fotos.

 @fosterhunting

Foster largou o seu emprego em Nova Iorque em julho de 2011 e decidiu sair em uma viagem de 130 mil quilômetros de van pela América do Norte, na qual passava a maior parte do tempo acampando, surfando e pescando. Todos esses momentos foram registrados pela sua câmera e estão disponíveis em seu Instagram. Confira aqui o livro com seus registros.

 @henriquepinguim

Um brasileiro para terminar essa lista. Henrique é um carioca que tem como o quintal da sua casa a praia do Leme, um dos motivos para ter se tornado um fotógrafo especializado em fotos de surf. Em seu perfil, podemos encontrar diversos registros de surfistas profissionais e belas ondas.

 @desviantes

Por que não colocar o nosso Instagram também nessa lista? Também contamos com registros de belas imagens de locais que nós já passamos fotografando. Além disso, temos fotos de leitores que enviaram a sua imagem para a #desviantes, envie também a sua.

Silas Barbi

Praticante de trekking, escalada, mergulho livre e profissional de marketing por formação. Acredita em mundo com menos rotina e mais aventura. Suas duas paixões são o Brasil e a Natureza e não é por acaso que o seu principal objetivo de vida é levar as pessoas para conhecer as belezas naturais do Brasil.